quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ajuda para o II CONATI está garantida


Nesta terça-feira, dia 30, os vereador José Sidnei Menezes e Paulo Pereira, estiveram reunidos com o Prefeito, Zauri Tiaraju de Castro, para solicitar do Chefe do Executivo uma ajuda financeira no valor de R$ 1.500,00 para o II Concurso Artístico Nativista (CONATI), organizado pela Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.
O evento acontecerá no dia 02 de setembro, na sede social do CTG Sentinela dos Cerros, com a participação de escolas e entidades tradicionalistas do município e região. Concorrendo nas categorias de canto, declamação, trabalhos manuais, desenho à mão livre, violão, gaita, dança de salão, chula e danças tradicionais, no intuito de promover e preservar a tradição gaúcha e o folclore regional.
O Prefeito informou aos vereadores que o recursos será repassado a escola e colocará um veículo a disposição do evento para o transporte dos jurados.
Participou também da reunião, a patroa do DTG da escola, Beatriz Bica, acompanhada de membros da diretoria que está organizando o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário