quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PT de Caçapava pode ter três Pré-candidatos a Prefeito e PSDB também deve lançar nome

Nesta quinta-feira, dia 04, durante o programa “Ta na mesa”, da rádio Portal FM, o apresentador e comentarista , Nilberto Freitas (Lalala), levou a discussão dos demais integrantes do programa uma noticia que poderá repercutir muito em 2012, nas eleições para Prefeito de Caçapava.
O comentarista informou que o Ex-secretário de Planejamento do Município, Giordano Borba e o advogado Tibério Melo, poderão disputar o ano que vem as prévias do PT com o atual Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, o posto de candidato oficial do partido para a Prefeitura da cidade, nas eleições de 2012.
Desta forma, um ano antes das eleições, o PT já possui três pré-candidatos a Prefeito, mas lembramos que apenas um sai para ser candidato oficial do partido. Esta informação pode balançar ainda mais o meio político, porque os outros partidos consideravam Tiaraju como candidato certo a reeleição, mas parece que isso pode mudar se os filiados do PT optarem na prévia por outro nome, como Borba ou Melo para candidato.
Após a discussão das prévias no PT, o atual Presidente do PSDB de Caçapava, Luiz Carlos Guglielmin, ligou para o Programa para informar que o seu partido também terá candidato próprio a Prefeito nas eleições do ano que vem.
Desta forma, neste momento a política é o principal assunto nos bares e restaurantes da cidade, ainda mais sobre uma possível aliança entre PMDB e PP, em cima dos nomes de Otomar Vivian e José Erli Vargas. Mas os dois partidos podem também irem separados, utilizando outros nomes ou os mesmos. O PP pode ainda lançar além de Vivian, Ilson Tondo, Rosane Abdalla ou Pedro Gaspar. Já o PMDB, além de Vargas pode surpreender com Lucio Moreira ou Caio Casanova.
Os nomes estão lançados, falta agora descobrir as peças finais deste grande quebra-cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário