sábado, 20 de agosto de 2011

Frigorífico Cerro Branco está a todo vapor


Nesta quinta-feira, dia 18, o vereador Ilson Tondo (PP), esteve visitando o Frigorífico de Caçapava, Cerro Branco LDTA, para acompanhar de perto o trabalho que é desenvolvido pela empresa que está instalada no município há dois anos.
Os diretores da Frigorífico, Aleino Fortes e Ronaldo Ribeiro, explicaram ao parlamentar todo o trabalho que é desenvolvido no local, como o abate de 500 a 600 reses por semana, o mercado de consumo em Caçapava e as empresas que abatem com o Frigorífico. Os diretores comentaram ainda, que a empresa possui atualmente cerca de 77 funcionários e que quando assumiram o local realizaram uma reforma que ultrapassou os R$ 300 mil, para o melhoramento da parte estrutural do frigorífico.
“ O Poder Público precisa sempre estar de olho nessas empresas que geram emprego para o município e ajudam no desenvolvimento econômico da região, além disso, este Frigorífico colabora com algumas empresas locais, na questão de fornecimento de carne”, disse o vereador

Um comentário:

  1. Boa tarde Lorenzo, estou a procura do telefone e email dessa empresa Cerro Branco porém o numero que encontrei na internet aparece como inexistente, gostaria de saber se é possível vc me fornecer o numero correto ou email de contato deles.
    Somos da fiscalização sanitária de Santa Catarina e precisamos urgentemente entrar em contato com eles.
    Desde já Obrigada.
    Cleide Zeppe
    Agente Agropecúario
    Mat: 2836-3

    ResponderExcluir