domingo, 7 de agosto de 2011

Horário do recolhimento do lixo está na pauta

O recolhimento do lixo doméstico em Caçapava do Sul vem sendo motivo de reclamação constante de moradores. Dentro dessas reclamações está a qualidade no recolhimento e os horários feitos pela empresa, incluindo bairros e até mesmo ruas do centro da cidade.
Nesta sexta-feira, dia 05, o vereador Ilson Tondo (PP) protocolou em plenário, matéria indicativa ao Executivo municipal para que seja feito um estudo da possibilidade do recolhimento no centro da cidade ser feito em outro horário. Segundo o parlamentar, o recolhimento do lixo doméstico, nas ruas centrais está sendo feito após as 08h30min, o que causa transtornos no trânsito e até mesmo para pedestres, pois é um horário de pico da cidade, onde as pessoas estão saindo de suas casas em direção ao trabalho ou escola.
A sugestão de Tondo é para que a Prefeitura veja juntamente com a empresa prestadora de serviço a possibilidade da coleta ser feita à noite, das 18h às 24h, ou pela madrugada, como já é adotado em outros municípios, evitando maiores problemas para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário