quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Audiência pública irá discutir a emenda de iniciativa popular

Nesta quinta-feira, dia 08, acontece no plenário do Poder Legislativo de Caçapava do Sul, a partir das 19 horas, uma audiência pública para debater e escolher onde será aplicado um recurso de R$ 600 mil, através de uma emenda de iniciativa popular da Presidência da República do Brasil.
Os valores dos recursos que estão sendo destinados pela União aos municípios são separados por número de habitantes, ou seja, de 20 mil a 50 mil pessoas, os valores são de R$ 600 mil, com prioridade para a área da saúde.
Esta audiência está sendo organizada pela Câmara de Vereadores em conjunto com a Prefeitura, onde a Secretária de Saúde, Cristiana de Bem e Canto, apresentará na reunião um projeto para serem aplicados na saúde. Após a comunidade escolher o destino deste dinheiro a Prefeitura irá informar o Governo Federal e encaminhar o projeto, através da Secretaria de Planejamento.
Nesta terça-feira, dia 06, o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro e a Presidente da Câmara, vereadora Rosilda Freitas, estiveram na mídia local para convidar a comunidade a participar desta audiência em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário