sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bairro Nossa Senhora de Fátima sofre com problemas de saneamento


Na terça-feira, dia 20, o vereador Toninho do PT esteve visitando o Bairro Nossa Senhora de Fátima e ouvindo os moradores sobre as carências do localidade. Uma das principais reclamações dos moradores é a falta de saneamento básico e o serviço que começou e não terminou.
Segundo os moradores, no mês de junho deste ano funcionários da Prefeitura foram até as residências dos bairros para realizar a canalização, com tubos comprados pela própria comunidade. Mas ainda de acordo com a população, na época os funcionários abriram as valetas para colocar os canos, mas o trabalho ficou pela metade, onde muitos locais ficaram sem a canalização, mas com os tubos prontos para serem colocados. Este caso já dura seis meses e o material ainda está no bairro pronto para ser finalizado.
O vereador verificou que na maioria das residências foram feitas somente as aberturas das valetas, sem a colocação dos canos, o que gera muitos transtornos a população que ficou com os terrenos com buracos e sem o saneamento.
O parlamentar pretende entrar com um pedido de providências ao executivo, na próxima semana, solicitando uma solução para o caso. “Com a chegada do verão, os perigos de doenças transmitidas por inseto aumenta e ainda mais com essas valetas que podem juntar água o que facilita a proliferação destes animais, sem falar que não é possível que o poder público entre nas residências dos moradores abram os buracos e não voltem mais para terminar o serviço”, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário