sábado, 17 de dezembro de 2011

Concurso da Prefeitura acontece neste domingo


Neste domingo, dia 18 de dezembro, acontece as provas do concurso público da Prefeitura, que teve mais de 900 inscritos, com total de 18 cargos e 67 vagas. As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas somente no domingo, às 9 horas da manhã, o local das provas e a sala também estão disponíveis no edital nº 2042/2011 divulgado na última semana pelo site da Energia Essencial.
Quatro especialidades na área médica não tiveram candidatos. Para o cargo de monitor social de nível médio são 24,6 candidatos por vaga, o cargo de monitor de educação infantil terá a maior disputa por vaga, com 303 inscritos para 8 vagas (37,9/vaga). Para os cargos que exigem ensino fundamental a disputa para motorista/operador está em 19,5 por vaga e operário teve 151 inscritos, e disputam 18,9 por vaga.
As provas objetivas terão 40 questões para todos os cargos e níveis com questões de português, matemática, legislação e conhecimento específico. Conforme indicações do edital, os candidatos devem comparecer ao local da prova até 30 minutos antes do início das provas que terá a duração de três horas.
As provas serão nas Escolas Nossa Senhora da Assunção, Instituto Estadual Dinarte Ribeiro e Januaria Leal. Os candidatos devem chegar 30 minutos antes do horário da prova e não podem esquecer de levar caneta preta ou azul e os documentos necessários para comprovar a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário