terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vereadora defende o funcionalismo

Na última semana, a vereadora Rosane Abdala criticou o executivo, quanto uma declaração do Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, na imprensa local, dizendo que este concurso público que está em andamento, as vagas na sua maioria são para cadastro reserva e que iria nomear de imediato somente as agentes comunitárias de saúde, porque existe dinheiro especifico para esta função. A critica da vereadora foi de dizer que este concurso seria uma enganação, já que o edital do concurso fala em provimento de vagas.
Este relato da vereadora gerou uma critica pesada do Prefeito contra a parlamentar na última edição do Jornal Gazeta de Caçapava, dizendo que ela critica mas come nos cochos da Prefeitura.
Com esta declaração, Rosane foi até a tribuna da Câmara para se pronunciar oficialmente sobre caso relatando que ela é concursada da Prefeitura há mais de 23 anos, ou seja, entrou pela porta da frente através de seleção pública. “ Estou aqui para defender os meus colegas funcionários, porque esta declaração do Prefeito ofendeu todos os servidores concursados, já que na opinião do Prefeito o funcionário efetivo come nos cochos da Prefeitura, e como conseqüência, foram chamados de porcos. Mas eu não preciso me defender, mas tenho obrigação de zelar pelos meus colegas que foram ofendidos pelo próprio chefe. Se comer nos cochos da Prefeitura é ser funcionário concursado, então o mundo está perdido”, disse a vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário