domingo, 18 de dezembro de 2011

Rústica para comemorar os 60 anos



Neste sábado, dia 17, os caçapavanos Otomar Vivian e Neli Abascal organizaram uma rústica com os amigos para comemorar os seus aniversários de 60 anos, onde ambos completam na mesma semana.
O Encontro foi batizado como “ 60 anos a mil, circuito de amizade”, onde os convidados receberam camisetas comemorativas. Entre a programação da festa estava uma caminhada na estrada da aviação, que começou no final da tarde e reuniu mais de 100 pessoas, além de partidas de futebol na sede da escolhinha Milan, que recebeu também a concentração de todos os convidados e amigos para um coquetel e confraternização após a caminhada e os jogos.
O encontro que irá se repetir em outros anos, sempre em comemoração ao aniversário de um amigo que complete 60 anos, teve a presença de empresários caçapavanos, familiares dos aniversariantes, políticos locais e principalmente amigos.
No final Otomar disse que a celebração do aniversário de 60 anos fica sempre em segundo plano, porque em primeiro vem sempre a presença de todos os amigos e da família.
Antes da caminhada, que teve a companhia de um veículo batedor e o acompanhamento da ambulância do SAMU, os convidados em conjunto com professores de educação física realizaram um aquecimento coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário