segunda-feira, 29 de maio de 2017

Confira a programação para o Dia do Desafio nesta quarta-feira, 31

Mais de 3,4 mil cidades em 18 países participarão da 23ª edição do Dia do Desafio, na próxima quarta-feira, 31 de maio. A ideia é mobilizar a população contra o sedentarismo com uma competição saudável entre cidades.
No Brasil, participam 1.886 cidades. Entre elas está Caçapava do Sul, que enfrenta o município de Cerquilho, de São Paulo. Vence quem contabilizar o maior número de pessoas que tenham praticado pelo menos 15 minutos de atividade física entre a 0h e 21h do dia 31 de maio.
O mote deste ano é a construção de microrredes para o incentivo da prática esportiva. Além dos exercícios feitos individualmente, entidades e organizações participantes do Dia do Desafio promoverão atividades durante todo o período do evento.
O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980 no Canadá com a proposta de incentivar o interesse pelas atividades físicas. O movimento envolve agentes comunitários, além do Poder Público e instituições privadas.

Confira abaixo a programação para o Dia do Desafio em Caçapava
Abertura oficial às 10 horas da manha
- Esteira da fama
- Circuito de atividades funcionais
- Brinquedo inflável
- Mateada com a ervateira Valério
- Divulgação dos cursos do Senac
- A OAB subseção de Caçapava do Sul em parceria com a CEJA ( Comissão Especial do Jovem Advogado) estará presente no evento prestando serviço der assistência  jurídica, através de advogados voluntários, tirando dúvidas e dando orientação sobre questões judiciais e direitos/deveres dos cidadão.
O SESC estará disponível para visitar as empresas, mediante agendamento pelo fone 55 3281 3684. As atividades encerram às 17h30min. Em caso de chuva, teremos a esteira da fama na academia do SESC, e as visitas no comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário