sábado, 20 de maio de 2017

Secretário de Agricultura do Estado participa de reuniões em Caçapava

Na noite desta sexta-feira, dia 19, o Secretário de Agricultura do Estado, Ernani Polo, esteve em Caçapava do sul para uma série de reuniões de trabalho, abordando o trabalho da Agricultura e Pecuária no Estado e na região, bem como os resultados obtidos pelos programas da Secretaria.


O Secretário foi recebido na Câmara de Vereadores, pelo Presidente Ricardo Rosso e os vereadores Zilmar Araújo (Mano), Silvio Tondo e Mariano Teixeira, além de lideranças locais e regionais, como representantes do IRGA, Inspetoria Veterinária e a ACIC. O Presidente do IPE, Otomar Vivian e produtores rurais também participaram do encontro, onde Ernani estava acompanhado do técnicos da Secretaria, como o Caçapavano e Diretor Administrativo, Carlos Carvalho.

O Secretário conversou sobre os programas da Secretaria que estão em andamento e as conquistas alcançadas para Caçapava do Sul. Ernani abordou também ações como Deputado Estadual, principalmente em relação a antena de telefonia móvel nas Minas do Camaquã e o serviço de comunicação para a região das caieiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário