quarta-feira, 3 de maio de 2017

Reunião com servidores marca o início da gestão de Otomar no IPE

O termo de posse do novo presidente do IPE foi assinado em uma reunião de trabalho com os servidores do Instituto que atuam na capital e no interior do Estado, na tarde desta terça-feira (2), na sede do órgão, em Porto Alegre.
Otomar Vivian assume pela terceira vez a presidência da autarquia e, optou por iniciar a sua gestão com uma reunião com aqueles que vivem o dia a dia da instituição: os servidores. O presidente destacou a importância do trabalho em equipe.  “Fiz questão de que a posse fosse marcada como uma reunião de trabalho com aqueles que vestem a camiseta do IPE e ajudam no seu fortalecimento”, reforçou o presidente.
O objetivo do encontro, segundo Otomar, foi de alinhar as ações e também compartilhar informações. “Gostaria de ouvir o que está acontecendo, quais são as principais dificuldades e também as propostas de melhorias”, comentou.
Estiveram presentes aproximadamente 150 servidores que atuam nas diversas áreas do IPE. Após a apresentação do presidente e a exposição dos demais diretores, os servidores puderam expor dúvidas e sugestões de melhorias, tanto para a Capital como para as agências do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário