quarta-feira, 17 de maio de 2017

Técnicos da CRE fazem vistoria em escola para possível implantação de curso técnico

Na manhã desta terça-feira, dia 16, professores e técnicos da 13º Coordenadoria Regional de Educação (CRE), fizeram uma das últimas vistorias na Escola Estadual Antonio José Lopes Jardim, na região do Durasnal, para implantação do curso técnico em Agronegocio no educandário.
O Presidente da Câmara, Ricardo Rosso, esteve no local acompanhando a vistoria e comentou que os técnicos da CRE fizeram várias exigências que já foram resolvidas pela Escola e que agora o processo será finalizado na Coordenadoria e enviado para a Superintendência de Ensino Profissionalizante do Estado (SUEPRO), onde dará o parecer final sobre a implantação do curso.
A vistoria foi realizada pelo professores Fernando Machado e André Luiz Silva da Silva, a interlocutora da SUEPRO, professora Maria de Fátima e a professora Pedagógica da 13º CRE, Diva Mara Pasini Albano. A diretora da escola, Ilzara Cassol, acompanhou a vistoria junto com os seus professores e equipe diretiva.
O corpo docente já está preenchido e a parte estrutural, como refeitório, acervo de livros e outros, também está montado faltando apenas alguns ajustes para finalizar. Com o envio do processo a SUEPRO, a Superintendência irá analisar toda a documentação e a decisão deve ser publicada do Diário Oficial do Estado, mas ainda sem data definida pelo órgão.

“ Estou contente em ter participado deste fato e poder contribuir com o transporte de algum desses fiscais a pedido da Coordenadoria e vou acompanhar agora de perto este processo em Porto Alegre para ser liberado o mais rápido possível. Quero também agradecer o Coordenadoria da 13º CRE, Aristides Costa, por agilizar este processo dentro da Coordenadoria e o trabalho em conjunto com os órgãos de Caçapava do Sul”, disse Ricardo Rosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário