sexta-feira, 19 de maio de 2017

Parceria realiza doação de fraldas e pequenos materiais nas EMEIs

Uma parceria entre as Farmácias Guaritas e o gabinete do Vereador Luis Fernando Torres (Boca PT), começaram nesta semana um trabalho de doação de fraldas, material de higiene e kit de primeiros socorros nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS).
A iniciativa foi organizada pelo representante das Farmácias Guaritas, Peter Linhares, que junto com o Vereador Luis Fernando fizeram as primeiras entregas, começando pela EMEI Dionéia Soares, na Vila Sul, e a EMEI Eva Saldanha no bairro Santa Rita.
Os idealizadores foram recebidos pelas diretoras das Escolas, onde sacolas de fraldas foram doadas para as crianças, bem como termômetros, material de higiene e também kit de primeiros socorros.
“As Farmácias Guaritas está realizando este trabalho sempre com parceiros, por isso, que é gratificante chegar em uma escola e fazer esta doação tão necessária”, disse Linhares.
“Além de participar desta parceria, em cada visita nas Escolas a gente acompanha a realidade de cada uma e estuda uma maneira de ajudar”, disse Boca.
As outras EMEIs também receberão esta doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário