quarta-feira, 10 de maio de 2017

Reunião busca realização de convênio para fortalecer a Agricultura Familiar

Na última semana, o Vereador Luis Fernando Torres (Boca PT), esteve reunido com o Diretor Administrativo da Secretaria de Agricultura, o Caçapavano Carlos Carvalho, com o objetivo de buscar apoio na realização de convênios no município, para o desenvolvimento da Agricultura Familiar.
A iniciativa pretende fortalecer a Agricultura Familiar, preparando e orientando as famílias que poderão vender seus produtos, já que, conforme a legislação 30% da merenda escolar deve ser adquirido através da Agricultura Familiar.
Solicitamos a Secretaria que colabore com esta iniciativa, para desenvolvermos este programa em Caçapava, que segundo o vereador, é muito importante para o homem do campo, que poderá vender seus produtos.
" A Agricultura Familiar é um programa que ajuda a desenvolver as pequenas propriedades rurais e fortalece a economia, principalmente em municípios como Caçapava do Sul, onde o agronegocio movimenta a economia", disse o Vereador.
O Diretor dará todo o subsídeo necessário para novos convênios e o vereador ficará encarregado de fazer encontro com os produtores para uma orientação de como engreçar na Agricultura Familiar, sendo mais uma fonte de renda para as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário