segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Água invade casas em vários Bairros da cidade

Na manhã desta segunda-feira, dia 14, o vereador Boca Torres esteve vistoriando alguns Bairros da cidade que foram atingidos pela chuva de domingo a noite. O temporal durou aproximadamente 40 minutos mas fez muitos estragos na cidade e no interior, além de muitas casas alagadas.

Segundo o vereador, os Bairros mais atingidos foram Vila Sul, Promorar, Batista, alguns locais do centro e Bairro Mercedes. Em todos esses pontos o estrago foi muito grande e as pessoas perderam objetos e eletrodomésticos.

Na rua Nunes, no Bairro Batista, a água invadiu praticamente todas as casas e em uma das residencias um muro caiu e a água causou muitos estragos. " Faz um ano que solicitei a Prefeitura que arrumasse a boca de lobo na esquina para amenizar o problema e também uma canalização adequada para a rua, mas até o momento a comunidade não foi atendida e muitas pessoas perderam tudo devido a chuva de ontem", disse Boca.

O vereador esteve também nos outros Bairros acompanhando os estragos. " A chuva foi intensa e deixou muitos estragos e o que mais revolta as pessoas e que os alagamentos acontecem sempre nos mesmos locais há vários anos e ninguém resolve", comentou Boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário