terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Disparo de arma de fogo causa acidente durante Réveillon em Caçapava do Sul

No final da noite desta segunda-feira, dia 31, por volta das 11h15min, um forte estouro assustou uma família que estava reunida para passagem do ano novo na avenida Castelo Branco, centro de Caçapava do Sul.
Após o baralho, os moradores saíram para rua para descobrir o que tinha acontecido e para surpresa de todos um disparo de arma de fogo foi dado para cima e o projétil caiu em cima de uma carro, Ford Fiesta, que estava estacionado. A bala perfurou o parabrisa e o painel do veículo.
A família acionou a Brigada Militar que esteve no local e fez um termo circunstanciado. Já no início da manhã desta terça-feira, dia 1º, após uma varredura na parte interna do carro, a proprietária do veículo encontrou a bala, que atravessou o parabrisa, atingiu o painel e foi encontrada no chão do carro.
"Isso serve de alerta para todos que ao invés de largar foguetes no ano novo, resolvem fazer disparos de arma de fogo para cima, porque o projétil desce com quase a mesma força que sobe. Desta vez foi no carro, mas poderia ser em uma pessoa que estivesse passando no momento", desabafa o proprietária do carro que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário