sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Moradores da rua Nunes se reúnem com Prefeito e Vereador

Um grupo de moradores da Rua Nunes, no Bairro Pazinato, se reuniram com o Prefeito Giovani Amestoy, com o Secretário -adjunto de Obras, Vitalino Rosa e com o Vereador Luiz Fernando Torres (Boca-PT) para solicitar o rebaixamento da rua.

De acordo com o grupo, o local apreenta problemas com falta de tubulação de esgoto, alguns boeiros entupidos ou fechados com cimento por próprios moradores e que acabam prejudicando o grupo, que mora na parte mais baixa da rua e que sofrem com alagues em residências em dias de grandes volumes de chuvas.

Uma moradora relatou que na chuva de domingo, dia 09, quando várias casas foram alagadas na cidade, a água invadiu seu quintal e residência, causando trnatornos e prejuizos, por isso da solicitação de rebaixamento da rua, para melhorar o escoamento.

A Prefeitura disse que enviará uma equipe de obras, junto com a equipe de Engenheiros do Planejamento e Meio Ambiente para analisar a demanda, haja vista que, “por conta da tubulação de água potável, da Corsan, algumas ruas não podem ser rebaixadas”, como explicou o adjunto Vitalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário