quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Vereadores entregam relatório ao Prefeito sobre as condições dos bairros e unidades de saúde

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, os vereadores Alex Vargas e Ricardo Rosso estiveram no Gabinete do Prefeito Giovani Amestoy para entregar ao Chefe do Poder Executivo um relatório feito pelos vereadores com as ruas e Bairros com maiores problemas de trafegabilidade, esgoto a céu aberto e locais onde a rede pluvial está danificada, além de uma análise de funcionamento das unidades de saúde.

Segundo os vereadores, nesses últimos 15 dias eles fizeram visitas em praticamente todos os Bairros da cidade e nos postos de saúde, a maioria das vistorias foi a pedido dos próprios moradores. Com isso, a cada visita os parlamentares anotavam a demanda para colocar no relatório, onde o principal problema é a falta de trafegabilidade em 95% das ruas, redes de esgoto e pluvial danificadas, lixo na rua e a sujeira no principais pontos da área urbana.

Consta também no relatório questões envolvendo as unidade de saúde, como falta de medicamentos, sujeira na parte externa dos postos e a demora no atendimento quanto o paciente é encaminhado para especialista.

O parlamentares falaram também das condições de algumas estradas do interior que precisam de um conserto imediato e pontes que necessitam de reparos. O Prefeito informou aos vereadores das medidas que está tomando, como contratação de horas máquinas para agilizar o serviço e a estratégia da Secretaria de Obras para amenizar os prejuízos.

" Estamos fazendo a nossa parte como Comissão de Obras e agentes fiscalizadores, que é ir atrás dos problemas e repassar para os órgãos que executam as demandas da população", disse o Vereador Ricardo Rosso.

Os Vereadores Alex Vargas e Ricardo são membros titulares da Comissão de Obras da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário