quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Primeiro dia de trabalho do novo Presidente do Legislativo e as metas para 2019

As 9h desta quarta-feira, dia 02, iniciou mais um ciclo no Poder Legislativo de Caçapava do Sul, que é a Presidência do Vereador Silvio Tondo (PP), no qual assume pela primeira vez o comando da Câmara de Vereadores. Silvio foi eleito por unanimidade pelos colegas vereadores no dia 27 de dezembro de 2018.
No primeiro dia de trabalho do novo Presidente, ele recebeu uma visita da família e dos principais assessores, na sequencia fez despachos internos com o Diretor Geral, Daniel Miranda, onde estabeleceram as ordens de serviço para 2019, as datas das nomeações dos estagiários aprovados no último processo seletivo, uma agenda positiva do Legislativo para todo o ano, uma visita ao Prefeito em exercício e a formação da comissão especial que ficará no recesso.
Na sequencia, Tondo recebeu a visita do assessor do novo Ministro Chefe da Casa Civil do Governo Federal, Domingos Cunha, e do médico Rudimar Libardone.
Já durante a tarde, o Presidente começa a trabalhar junto com os vereadores a votação do orçamento do município para este ano, que está estimado em R$ 125 milhões. O plenário deve aprovar o projeto do orçamento no dia 08 de janeiro, com as emendas dos vereadores.
Na quinta-feira, dia 03, a agenda do Presidente é uma entrevista nas rádios locais e vai receber alguns veículos de comunicação da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário