terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Fortalecimento do Agronegócio regional foi tema de reunião entre vereador e Secretário da Agricultura

Nesta segunda-feira, dia 14, o vereador Mariano Teixeira (PP), esteve em Porto Alegre para uma reunião com o Secretário de Agricultura do Estado, Covatti Filho, onde debateram politicas públicas que serão executadas na região visando o fortalecimento do agronegócio e também incentivos aos pequenos agricultores.
Segundo o vereador, a metade sul do Estado precisa de um olhar especial por parte do Governo, principalmente as pequenas propriedades. " O homem do campo é quem movimenta a economia da nossa região e ele precisa de incentivos e políticas públicas que facilite o seu trabalho", disse o Vereador.
O Secretário informou na reunião que pretende regionalizar as ações da Secretaria, modernizar a máquina pública, principalmente das Inspetorias Veterinárias, Irga e Emater, além de investir em assistência técnica ao produtor, fazendo parceria com as Prefeituras e Associações Rurais.
Em fevereiro deste ano o Secretário vai começar a implantar a sua metodologia de trabalho e aplicar as suas ações administrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário