quarta-feira, 22 de maio de 2019

Comissão de Obras da Câmara apresenta sugestões e faz vistoria na cidade

Nesta quarta-feira, dia 22, o presidente da Comissão de Obras, Ricardo Rosso foi até o gabinete do prefeito, Giovani Amestoy, tratar sobre algumas demandas da população, sugerindo que a Prefeitura realize um mutirão para arrumar ruas e estradas, principalmente as mais danificadas pelas chuvas, indicando que o município solicite ajuda das indústrias de calcário para a realização deste mutirão.
Na ocasião o parlamentar apresentou o problema da Professora Marta Lagner, "estou há 5 meses esperando pela arrumação do esgoto, para poder tapar os buracos da estrada e poder acessar minha casa de carro. Um duto da tubulação estourou fazendo com que o esgoto passe por cima da rua e abra os buracos", relatou a professora.
O prefeito confirmou que irá passar a solicitação para a Secretaria de Obras para a demanda ser arrumada o mais rápido possível.
Logo após o presidente da Comissão de Obras juntamente com o vereador Zilmar Araújo, integrante da comissão, e o secretário adjunto de Obras, José Vitalino Rosa, realizaram umas vistoria na cidade, para apontar os locais mais danificados pela chuva e os de maior prioridade de conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário