sexta-feira, 31 de maio de 2019

Empresário Mário Razzera recebe o Título de Cidadão Caçapavano

Na noite desta sexta-feira, dia 31, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul outorgou em sessão solene, o Título de Cidadão Caçapavano ao empresário Mário Razzera, por indicação do vereador Ricardo Rosso.

O Presidente da Câmara, Silvio Tondo, comandou a sessão que aconteceu no Plenário do Poder Legislativo e contou com a presença dos vereadores que compõem as bancadas na Câmara, o Vice Prefeito Luiz Carlos Guglielmin, entidades de classe, clubes de serviço, Secretários Municipais, empresários e familiares do homenageado.

Durante a cerimônia, o vereador Ricardo Rosso falou em nome do Poder Legislativo e relatou fatos importantes da vida pessoal e profissional de Mário Razzera. Na sequencia, o filho do homenageado, Ibanez Razzera, usou da palavra para agradecer a homenagem em nome de seu pai e de sua família, além de compartilhar a história das empresas São João de transporte coletivo e Calcário Razzera, responsáveis por colaborar com o crescimento econômico da cidade e na geração de emprego.

No final, a família apresentou um vídeo com fotos da vida de Mário Razzera, tanto de seu convívio  junto com a esposa, os filhos e netos, quanto uma retrospectiva da vida profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário