domingo, 19 de maio de 2019

PP de Caçapava do Sul elege novo Diretório Municipal para os próximos dois anos

Na manhã deste sábado, dia 18 de maio, o PP de Caçapava do Sul realizou na Câmara de Vereadores a sua convenção municipal para eleger o novo Diretório pelos próximo dois anos. Após a eleição dos 37 membros do Diretório os progressistas escolheram a Comissão Executiva do partido.
A convenção foi realizada das 9h as 12h e contou com a presença de filiados do partido, dos vereadores Ricardo Rosso, Mariano Teixeira, Zilmara Araújo, Pirola e Silvio Tondo, além da 1º suplente da bancada do PP, Jussarete vargas, do Ex-Prefeito Otomar Vivian, o Ex-Vice Prefeito Carlos Carvalho, Ex-Secretários Municipais e membros do antigo e do novo Diretório.
Visitaram também a convenção membros de outros partidos, como representantes do MDB, o Presidente Municipal do Solidariedade, Caio Casanova e o Prefeito Giovani Amestoy, do PDT.
Na parte final da convenção, após a proclamação dos eleitos para o Diretório 2019/2021, o partido deu início ao processo de escolha do novo Presidente, onde estavam concorrendo duas chapas inscritas, uma liderada pelo atual Presidente, Ilson Tondo, que concorre a reeleição e a outra chapa liderada pelo vereador Ricardo Rosso.
Com isso, antes de iniciar a votação, Rosso pediu a palavra e abriu mão da sua candidatura pela união do partido e declarou apoio a Ilson Tondo, que acabou sendo eleito para comandar o PP pelos próximos dois anos.
" O PP está fortalecido e no próximo ano terá candidato a Prefeito de Caçapava do Sul, não sabemos ainda quem será e qual o melhor candidato, mas o certo é que estaremos na disputa pela Prefeitura da cidade e com uma nominata de qualidade para vereador", disse o novo Presidente.
A Comissão Executiva 2019/2021 ficou composta da seguinte forma:
Presidente: Ilson Tondo
1º Vice Presidente: Rosane Abdala
2º Vice Presidente: Ivanói da Fontoura Brito
Secretária Geral: Ana Denise Tasca
2º Secretário: Eriton Talarico
Tesoureiro Geral: Daniel Miranda
2º Tesoureiro: Neli Abascal
Vogais
Mariano Teixeira
Ricardo Rosso
José Sidnei (Pirola)
Fonte: Imprensa PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário