sexta-feira, 31 de maio de 2019

Rústica organizada pelas Farmácias Guaritas reúne atletas de vários município

No último domingo (26/05), o XI Circuito de Corridas de São Gabriel foi realizado fora do município, como em 2016, a prova foi realizada na cidade de Caçapava do Sul, com parceria da União dos Corredores de Rua de Caçapava do Sul, Farmácia Guaritas e ASCORG, foi realizado 1ª Rústica Farmácia Guaritas e FarmaVida, contando com percurso de 5,7 km.
Um dos grandes destaque da prova, foi grande participação dos gabrielenses, onde logo cedo saiu diversos carros da cidade em direção a Caçapava do Sul, onde reuniu 35 atletas de São Gabriel. Além dos gabrielenses e caçapavanos, atletas de São Sepé, Altamira do Pará e ainda atleta senegalês.A parceria dos gabrielenses e caçapavanos já vem de longa data, desde anos 90, proporcionando um grande ciclo de amizade que a corrida de rua deixa de legado.
A prova teve sua largada pouco depois das 9h, e teve como primeiro atleta a cruzar a linha de chegada o gabrielense Luiz Almir, completando com tempo de 19m36s, seguido pelo caçapavano Luiz Eduardo Zago, com tempo 19m43s. Na terceira colocação, o gabrielense José Rosso com tempo 20m56s, seguido por outro gabrielense,  João Guilherme da Silva, com tempo 21m07s. Completando o pódio, caçapavano Antenor Macedonio, com tempo 21m44s.
No feminino, mais uma vez foi todo gabrielense, a primeira atleta cruzar linha de chegada, Rosimeri Andrade com tempo 24m40s, seguida pela atleta Núbia Cabral, com tempo 27m. Na terceira colocação foi atleta, Valéria Cachapuz 28m10s, seguida pela atleta Maiara Cabral, com tempo 29m29s. Fechando o pódio, Claudinara da Rosa, completou o trajeto com tempo de 30m20s. Após a prova, foi realizado mais uma corrida Kids.
A 1ª Rústica Farmácia Guaritas e FarmaVida, foi organizada pela Farmácia Guaritas, União dos Corredores de Caçapava, ASCORG, com apoio da Brigada Militar, JM  Distribuidora de frutas, posto Fida, Funerária do Forte, FarmaVida, Departamento de Trânsito de Caçapava do Sul.
Fonte: ascorg.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário