terça-feira, 21 de maio de 2019

Valeta aberta ao lado do ESF III gera reclamação de moradores

Na manhã desta terça-feira, dia 21, a vereadora Márcia Gervásio (PDT), esteve na rua João Farias de Lima, no Bairro Floresta, para conferir um trabalho feito pelo Município ao lado do ESF III, que está gerando inúmeras reclamações da população, principalmente os que residem atrás da unidade de saúde
Segundo os moradores, a Prefeitura abriu uma valeta ao lado da Unidade para evitar que a água da chuva entre no Posto de Saúde, mas esta iniciativa acabou causando transtorno para os moradores que residem na rua de trás, onde a chuva está causando erosão e danificando muros e algumas casas.
Além disso, a valeta foi aberta e não foi canalizada, com isso, acabando a água da chuva misturando com esgoto, trazendo para o terreno muitos animais, principalmente uma quantidade enorme de ratos.
" Os moradores me chamaram para confererir o que está acontecendo, onde a Prefeitura evitou que a água entrasse no posto mas as valetas ficaram abertas e a água misturou com esgosto, onde além dos animais que aparecem em virtude do esgoto, a valeta no seu início está com erosão em virtude da chuva e pode danificar o muro e o pátio de algumas casas", disse a vereadora.
Márcia informou que Já entrou em contato com a Secretaria de Obras para relatar o fato e que na quarta-feira irá fazer um novo contato. " Estamos torcendo que esta obra emergencial seja provisória e que a Secretaria resolva o problema", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário