terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comitiva do MAC está em Brasília para acompanhar a votação do projeto “Bola pra Frente”


Aconteceu nesta terça-feira, dia 07, em Brasília, no Conselho Nacional de Desporto, a aprovação do Projeto “Bola Pra Frente”, lançado pelo Movimento Assistencial Caçapavano (MAC), no valor de R$ 4 milhões, para ser implantado em Caçapava do Sul com o objetivo de atender crianças carentes do município. Este projeto tem a colaboração do caçapavano e jogador de futebol, Matheus Vivian, que foi um dos idealizadores do projeto junto com seu pai, Otomar Vivian.
O projeto está sendo coordenado pelo profissional de Educação Física, Marcelo Stefani e com a diretoria do MAC, através de seu Presidente, Flávio Barreiro, da vereadora Rosane Abdala e da Tesoureira, Neli Abascal.
Desta forma, na terça-feira, essas mesmas pessoas embarcaram para Brasília como forma de comitiva para acompanhar de perto a votação no Conselho, que aconteceu durante a tarde. Com a aprovação, serão liberados cerca de R$ 4 milhões através da Lei de Incentivo ao Esporte, onde o projeto capta as empresas interessadas em disponibilizar o dinheiro e os recurso investidos são descontados através do Imposto de Renda.
O terreno para a implantação de campos de futebol 11, praça de alimentação, vestiários, academia, logística e alojamentos, será na vila Vivian, perto do prédio abandonado onde seria a fábrica de calçados.
Com a aprovação do projeto em Brasília e o dinheiro captado através de empresas, o projeto já fica apto a ser implantado e começarem as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário