quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Parte interna do Calçadão poderá se chamar “Esquina Democrática”

Na sessão da Câmara de vereadores de Caçapava do Sul desta segunda-feira, dia 13, foi aprovado por unanimidade um projeto de lei de origem legislativa, de autoria do Vereador Toninho do PT, que denomina a esquina entre as ruas 15 de novembro e Julio de Castilhos, no Calçadão, de “Esquina Democrática”.
Segundo o parlamentar, há alguns anos o Calçadão tem servido aos interesses do povo caçapavano em todos os aspectos sociais, políticos e econômicos, com a realização de comícios, campanhas informativas de instituições sociais, venda de produtos e outros eventos importantes da comunidade, constituindo assim, de fato, em um espaço democrático.
O projeto do parlamentar, agora já aprovado, prevê ainda que a administração pública coloque a disposição da população a infra-estrutura necessária para a comunidade usar o local e desenvolver assim suas atividades.
Com a aprovação do projeto, a matéria foi encaminhada nesta terça-feira, dia 14, para a sanção ou veto do Prefeito, Zauri Tiaraju de Castro. Caso o Chefe do Executivo sanciona o projeto, a iniciativa virá lei e o calçadão entre as duas ruas passará a se chamar de “ Esquina Democrática”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário