quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mulher morre a tijoladas em Caçapava

Segundo a versão online do jornal Diário de Santa Maria desta quinta-feira, dia 02,uma discussão por causa de bebida alcoólica terminou no assassinato de Marli Terezinha Rodrigues de Moura, 51 anos, na madrugada de ontem, em Caçapava do Sul. O corpo foi encontrado pela manhã, no prédio que era sede do antigo Clube Recreativo 1º de Maio, na esquina das ruas Borges de Medeiros e Sete de Setembro. No local, vivem diversos moradores de rua. Marli levou uma tijolada na cabeça.

Everaldo Mota de Oliveira, 37 anos, admitiu o crime. Ele foi encontrado em casa, no bairro Floresta, na manhã de ontem. Em depoimento, afirmou ter dado uma tijolada na cabeça da vítima, por volta das 4h e, após o golpe, ter ido para sua residência. Segundo ele, a agressão aconteceu após uma discussão entre ele e Marli por causa de cachaça. A vítima teria se negado a fornecer a bebida ao suspeito.

Conforme o delegado Celso dos Santos Tavares, de Cachoeira do Sul e que responde interinamente por Caçapava do Sul, em função das férias da titular, uma testemunha teria confirmado a versão do suspeito que, por enquanto, responderá pelo crime em liberdade.

– Ele (suspeito) confessou, mas irá responder em liberdade porque não há elementos para pedir a prisão preventiva. Ele é réu primário – explica o delegado.

A Polícia Civil tem agora 30 dias para concluir o inquérito. O delegado diz que deve indiciar o suspeito por homicídio qualificado (motivo fútil).

O advogado João Carlos Maciel, amigo da família, conta que Marli era alcoólatra. Ela vivia na casa de uma irmã, mas fugia para o antigo clube para beber. Marli foi enterrada ontem, no Cemitério Municipal.

Um comentário:

  1. Foda essa alcoólatra como falam era minha mae . esse desgraçado vai pagar. Deixa ele esquecer.

    ResponderExcluir