quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia para homenagens ao Internacional


Nesta terça-feira, dia 30 de novembro, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou uma sessão solene em homenagem ao Sport Clube Internacional de Porto Alegre, pelo Bicampeonato da Taça Libertadores da América e por ter sido considerado o Clube brasileiro mais vencedor da última década, além de homenagens ao Consulado local e a Torcida Sentinela Colara. A iniciativa foi do vereador Peter Linhares.
Durante a homenagem na Câmara estavam presentes dirigentes do Clube e ex-jogadores, como Manga, Claudiomiro, Milton, Arlen, Pinga e Popeia. O vereador Peter Linhares falou em nome do Poder Legislativo e o Vice Presidente de Comunicação Social do Internacional, Gelson Tadeu Oliveira Pires, fez o agradecimento oficial da Instituição à Câmara.
Após a cerimônia no Plenário do Legislativo, que começou as 19 horas, foi servido no CTG Sentinela dos Cerros, o jantar Consulado Sentinela Colorada, , com a presença de ídolos do passado, diretores do clube, a Taça da Copa Libertadores 2010 e o ônibus que transporta os jogadores do Inter, além de outras atrações.
Esta confraternização foi organizado pelo Consulado do Inter no Município e pela Torcida Sentinela Colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário