terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Empresário divulga sucesso de novo empreendimento


Na manhã desta terça-feira, dia 07, o Diretor da empresa caçapavana, FIDA, Irani Cioccari, esteve reunido com o Presidente da Câmara, vereador Caio Casanova, para apresentar oficialmente ao Poder Legislativo o sucesso no novo empreendimento da empresa, que é o FIDAGRAN.
A nova iniciativa da empresa está no seu segundo ano de produção, sendo pioneiro em Caçapava, onde o produto é um adubo de alta qualidade para utilização em lavouras e outros plantios que envolvem matéria prima originária da planta. Além de ser um fertilizante mineral de fabricação própria da FIDA que vai aumentar a produtividade do solo e os lucros da colheita.
Segundo o empresário, a FIDA sempre buscando aprimorar seus produtos, inovou ao construir uma moderna fábrica para disponibilizar aos produtores um fertilizante rico em cálcio, magnésio, enxofre e boro.
Ainda de acordo com Irani, geralmente esse nutriente está em falta nos solos da região, com isso, a empresa está disponibilizando no mercado o FIDAGRAN, que é um produto granulado. O material proporciona para as primeiras raízes condições ideais para o seu desenvolvimento na busca de nutrientes e água.
As matérias primas utilizadas neste produto são: Carbonato de cálcio e magnésio, Óxido de cálcio e magnésio, Sulfato de cálcio, Enxofre elementar, Conchas marinhas, Octaborato de sódio e Sulfato de zinco.
O Presidente da Câmara parabenizou o empresário pelo sucesso da iniciativa e comentou a importância de uma administração voltada para o crescimento e empreendedorismo, salientando ainda, que o Poder Público está necessitando de uma administração empresarial para o município poder crescer.
Já Cioccari esclareceu que a FIDA a cada ano que passa faz novos estudos para poder expandir os seus negócios, e que a criação do adubo FIDAGRAN, foi um acerto importante para o homem do campo, que sempre busca o melhor aproveitamento da sua terra.
Acompanhou também o encontro um dos funcionários administrativos da empresa, Igor Casanova. O produtor rural pode adquirir o produto na própria empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário