sábado, 19 de novembro de 2011

Acidente com caminhão deixa um ferido na BR 392


Segundo o Jornal do Garcia On-line, um acidente de trânsito na BR 392, próximo ao viaduto de Caçapava do Sul, deixou ferido o passageiro de um caminhão de Silveira Martins, na noite de sexta-feira, 18.
Conforme o motorista do caminhão, André Hasselmann, o veículo que transportava bebidas seguia no sentido Caçapava/Santa Maria, quando uma vaca invadiu a pista. O motorista não conseguiu evitar o choque e o animal morreu ainda no local. Apesar dos estragos, nenhum dos dois havia se ferido.
Segundo André, ao descer do caminhão o amigo, Artur, caminhou um pouco e passou mal. O homem chegou a desmaiar. Ele foi atendido por vários caminhoneiros e motoristas que pararam para prestar socorro.
Um dos caminhoneiros estava inconformado com a demora da Polícia Federal e do SAMU, que teria levado cerca de 40 minutos para ir até o local. Segundo uma enfermeira do pronto atendimento eles teriam sido informados erroneamente do lugar do acidente.
A equipe médica atendeu Artur que reclamava bastante de dores na perna. Após receber os procedimentos ele foi transferido para o Pronto-Socorro de Caçapava do Sul.

Fonte: Jornal do Garcia
Foto: Leandro Ineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário