quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Moradores da Vila Pereirinha reclamam das condições das ruas



Nesta quinta-feira, dia 10, o vereador Peter Linhares esteve visitando a Vila Pereirinha a convite dos moradores, para acompanhar de perto as condições precárias que estão as ruas do bairro, que fica a cerca de 3 km do centro da cidade, as margens da RS 357.
Segundo Dona Neusa, que reside em uma das ruas que o mato e a grama tomou conta, os veículos não podem mais circular normalmente na Vila, porque a rua que começa o bairro termina no mato, não fazendo a ligação normal com a outra via pública.
Já em outro local, além do esgoto que está a céu aberto, a rua possui um obstáculo de madeira, feito por moradores, para as pessoas poderem circular, mas para os veículos fica perigoso trafegar.
Segundo o vereador, 80% das ruas da vila Pereirinha o mato e a grama já tomou conta, além disso, a comunidade local precisa também de outras demandas, como saneamento básico e assistência social.
Linhares irá entrar esta semana em contato com a Secretaria de Obras do Município, para solicitar providencias no bairro, principalmente no patrolamento das ruas. “Vamos buscar o apoio da Secretaria de Obras para tentar solucionar os problemas da vila Pereirinha”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário