domingo, 13 de novembro de 2011

Deputado estadual Chicão Gorski morre em acidente de trânsito


Segundo versão online do Jornal Zero Hora, morreu na madrugada deste domingo em um acidente de trânsito o deputado estadual e ex-prefeito do município de Santiago, José Francisco Gorski (conhecido como Chicão Gorski), aos 54 anos. O parlamentar do Partido Progressista (PP) estava em veículo Fiat Linea na BR-287, entre as cidades de Santiago e Jaguari, na região central do Estado, quando sofreu em um acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que ele dirigia saiu da pista e bateu em duas árvores, na altura do quilômetro 381, e depois pegou fogo. Gorski morreu ainda no local do acidente.
A esposa dele, Luciane da Silva, foi levada ao Hospital de Caridade de Santiago e submetida a uma cirurgia de abdome para conter um sangramento. No começo da manhã seu estado era estável.
O filho do casal, Marcelo da Silva Gorski, de três anos, também estava no veículo e escapou ileso, segundo a polícia graças ao uso da cadeirinha.
O velório do deputado vai ocorrer no CTG Coxilha de Ronda, em Santiago. O corpo será cremado na segunda-feira.
Gorski era um dos políticos mais populares de Santiago e região central do Estado. O político estava em seu primeiro mandato de deputado estadual. Na vage dele na Assembleia assume o secretário-geral do PP, Ernani Polo.
Chicão fez 89 votos em Caçapava na última eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário