quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Em entrevista comandante regional da BM fala sobre policiamento no Carnaval

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, o Comandante Regional da Brigada Militar, Coronel Kleber Goulart, concedeu entrevista para Rádio Gaúcha, falando sobre a segurança no carnaval de Caçapava do Sul. A entrevista do Comandante foi junto com o Prefeito Giovani Amestoy no programa Gaúcha Repórter.
Conforme o Comandante, na tarde desta terça-feira (21) o comando entrou em contato com a Prefeitura para informar que o problema da falta de profissionais havia sido resolvido. Porém, conforme a Prefeitura, a decisão já havia sido tomada.
Durante a entrevista, o Prefeito informou que o carnaval foi cancelado devido a falta de efetivo da Brigada e do ofício recebido pelo município, informando que a BM disponibilizaria somente um efetivo orgânico para o carnaval, sem acrescimento de novos Policiais.
O Comandante na entrevista afirmou que na terça-feira, dia 21, conversou com o Prefeito e disse que teria condições de dar segurança ao evento e tentou remover a decisão do cancelamento. O Coronel informou  que solicitou policiais que estão saindo da operação golfinho para o suporte dos carnavais de Lavras do Sul e Caçapava do Sul.
O Coronel encerrou dizendo que não faz parte da história da BM abandonar nenhuma das comunidades e que a instituição mesmo com o efetivo defasado dará segurança na região.
Ouça abaixo a entrevista do comandante e do Prefeito na Rádio gaúcha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário