quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VÍDEO: O padre é pop e as missas de quinta também

Rudinei Lasch vive uma fase especial. Com um perfil inovador, o pároco de Caçapava do Sul celebra os diversos projetos realizados na Igreja Católica, entre eles, a missa de quinta-feira.
“É uma inovação. Após conhecer um projeto de missa em Caxias do Sul fiquei encantado. Decidi implantar o projeto em Caçapava e há um ano vem dando certo. Cerca de 700 pessoas participam da celebração toda semana”, conta o Padre.
A acolhida e o ritual informal são os principais motivos que atraem fieis a Igreja. “É um dia especial para devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Nesta data priorizamos uma boa animação e a palestra é focada para dignidade humana, ou seja, tem caráter motivacional dentro da espiritualidade”, explica.
Com 34 anos completados no dia 22 de fevereiro, Rudinei Lasch segue incansável no trabalho de evangelização. Para isso utiliza as redes sociais e veículos de comunicação. Além disso, deixa de lado o perfil conservador, comum para quem é padre, e segue o próprio estilo: inovador.
Para quem já fez rapel na torre da Igreja, vibrou com o Grêmio na Copa do Brasil e pesquisa sobre relíquias, entre elas o sino missioneiro da Matriz, claro, sem deixar de lado a fé, o que mais pode vir por aí? Confira na entrevista especial, no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário