terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereador acompanha a chegada da madeira para a ponte do seivalzinho

Na manhã desta terça-feira, dia 21, o vereador Luiz Fernando Torres (Boca PT) esteve na localidade do Seivalzinho, interior de Caçapava do Sul, para acompanhar a chegada da madeira que vai construir uma ponte nova no arroio da divisa, que liga Caçapava do Sul a Cachoeira do Sul.
Segundo o vereador, como a ponte antiga está com problemas estruturais e não passa veículos pesados, a Secretaria de Obras resolveu construir uma ponte menor ao lado, para o escoamento da produção que começa em março, principalmente com arroz e soja.
A madeira foi comprada pelos produtores rurais da região, pela Cooperativa Cotrisul e Prefeitura, que entrou também com a mão de obra da ponte.
Os servidores da Secretaria de Obras já estão no local para iniciar a construção da ponte, mas devido ao mau tempo e a cheia do arroio o serviço terá que ser adiado por mais alguns dias, até a água baixar.

Após vistoriar a madeira, o vereador percorreu a região para conversar com alguns produtores, onde a maioria solicitou também o conserto da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário