terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Palácio Piratini confirma Otomar Vivian na presidência do IPE

O governador José Ivo Sartori confirmou, nesta terça-feira (14), no lançamento da Expodireto Cotrijal 2017, o nome de Otomar Vivian para a presidência do Instituto de Previdência do Estado (Ipergs). O ato ocorreu no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. Vivian assume o comando no lugar de José Alfredo Pezzi Parode, novo titular da Secretaria do Planejamento de Porto Alegre. 
Ex-deputado estadual, ex-prefeito de Caçapava do Sul e ex-chefe da Casa Civil, entre outras funções públicas, Otomar Vivian já havia exercido a presidência do instituto. Foi presidente da Assembleia Legislativa e diretor de Planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). 
O nom nO nome de Otomar Vivian foi encaminhado a Assembleia Legislativa para a sabatina tradicional, com isso, a comissão da AL dará o parecer para o projeto ira ao plenário.

Um comentário:

  1. Parabéns Otomar. Quando o IPE vai mal, te chama para botar a "casa" em ordem e, passar novamente, sob teu comando, a dar superavit. Abraço Reginaldo Brenner Napoleão.

    ResponderExcluir