quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Encontro define últimos detalhes para a abertura do Frigorifico Frigoli Alimentos

Na tarde desta terça-feira, dia 31, o Vereador Silvio Tondo, o Vice Prefeito Luiz Guglielmin, o Secretário de Obras, Paulo Henriques, o Secretário Geral, Nei Tavares, empresários e colaboradores do Frigorífico Frigoli Alimentos, estiveram na sede do Frigorifico as margens da BR 392, para ajustar a parte da estrutura externa do local visando a abertura da empresa nas próximas semanas.
A empresa  está investido mais de R$ 1 milhão na área e reforma do prédio onde será instalada. As projeções iniciais apontam que serão gerados 120 empregos diretos com o abate dos animais e comercialização da carne, que pediu auxílio da Prefeitura para obras de patrolamento e conserto de estrada no entorno da empresa. A Frigoli possui sede em Mato Grosso do Sul e tem 15 anos de atuação no setor frigorífico.
Durante a visita no local, a Prefeitura fará reparos na parte externa do prédio e no acesso, para após a empresa abrir o empreendimento. As autoridades visitaram as instalações do local e as reformas que estão sendo feitas. “ Estamos lutando para que o Frigorifico abra o mais rápido possível, principalmente pela geração de 120 empregos diretos”, disse o Vereador Silvio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário