terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VÍDEO: Conheça o trabalho social realizado pelo Banco da Amizade

Uma das novas ações promovidas pela associação é a Campanha de Volta às Aulas
Sem fins lucrativos e com objetivo de ajudar o próximo, a Associação Banco da Amizade é responsável por desenvolver um trabalho de assistência social em Caçapava do Sul.
Atualmente, a associação tem mais de 800 famílias cadastradas e conta com o apoio de todos para seguir realizando auxílio aos mais necessitados. Mas tudo começou, graças a iniciativa da Tia Ladi, que não concordava com a política escolar de alguns anos atrás.

“As turmas eram separadas por classe social. Isso me doía muito. Passei a não querer mudar o mundo, mas lutar por justiça social e ajudar aqueles que mais precisam”

Tia Ladi
Hoje, uma das novas ações promovidas é a Campanha de Volta às Aulas. A campanha está arrecadando material escolar para distribuir às crianças. De acordo com a equipe diretiva do banco, são mais de 200 estudantes na lista para serem atendidos.
Interessados em doar material escolar podem fazer a entrega no Banco da Amizade, que fica localizado na Estrada dos Maciel, próximo ao Aeroporto Santos Dumont ou na Farrapo, localizada na rua Benjamin Constant, 785.
Para saber mais sobre o trabalho realizado no Banco da Amizade, confira a reportagem especial produzida pela Farrapo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário