domingo, 11 de novembro de 2012

13º Dançarte Festival de Caçapava do Sul foi um sucesso


Imagem: Marcelo Marques/farrapo.rs

O Dançarte Festival 2012 reuniu diversos grupos e bailarinos de Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Júlio de Castilhos e Bagé. O evento promovido pela Escola Municipal Patrício Dias Ferreiraaconteceu no ginásio de Esportes Melão, nos dias 08 e 09 de novembro de 2012.
Ao todo, foram mais de 120 apresentações, contando os shows de abertura. Na primeira noite 48 concorrentes subiram ao palco. Na sexta-feira, dia 09, o número de concorrentes chegou a 67,
O festival é divididos pelas seguintes modalidades: Dança Gaúcha, Dança Afro, Foclore de Imigração, Dança de Rua, Danças Populares e Dança de Salão. A entrega da premiação encerrou por volta das 2h30min de sábado, dia 10.

Apesar do forte calor, o ginásio Melão esteve lotado nas duas noites do festival. A novidade desta edição foi a transmissão ao vivo pela internet através do Portal de Notícias Farrapo, em parceria com o SiteTNT Produtora.

A página da TV Farrapo teve mais de dois mil acessos de inúmeras cidades do Estado. Oportunidade que propicionou aos amigos e familiares dos participantes assistirem as apresentações em tempo real.

O resultado do concurso de dança será divulgado à imprensa pela Comissão Organizadora na segunda-feira, dia 12. Em breve será disponibilizado no Portal do Farrapo os vídeos das apresentações.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário