terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jovem fica ferido após sofrer acidente na BR 392


Fonte e foto: Anderson Vargas/jornal do garcia

Um acidente entre caminhão e motocicleta causou lesões graves em um jovem de 24 anos, na tarde deste domingo, dia 04, no trevo de acesso a cidade de Formigueiro, na BR 392. Conforme a Brigada Militar, o Grupo de Motoqueiros Garras Negras, de Santa Maria, vinha de um encontro de motos na cidade de Pelotas, quando o condutor da moto IGJ 6881, Deivid Rafael Rigui Fontana, de Santa Maria, foi cortado pelo caminhão placas IBG 5491, conduzido por Marciano Rossato, 29 anos.

O caminhão, que vinha de Formigueiro pela RS 149, cortou a frente do Grupo no cruzamento e o jovem acabou colidindo na lateral do veículo. Com o choque, Fontana e sua namorada, que estava na garupa, acabaram caindo na BR. O jovem sofreu algumas lesões e foi levado pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio e após a Santa Maria; sua namorada só sofreu algumas escoriações.

Conforme integrantes do Grupo, o caminhoneiro, após o choque, tentou fugir, mas foi contido a 500 metros do local do acidente. As informações não foram comprovadas pela Brigada Militar.


Por Anderson Tê Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário