sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Efetivo da BM deve ganhar reforço até o final do ano


Nesta quarta-feira, dia 31, o vereador Pedro Gaspar esteve reunido em Porto Alegre com o Chefe de Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar do RS, Tenente Coronel Luiz Henrique Oliveira de Oliveira, para solicitar a transferência de mais dois soldados para Caçapava do Sul, ainda este ano, com o objetivo de fortalecer o comando local da instituição.
O comando da BM garantiu esses dois Brigadianos até o final do ano e fez um compromisso para mais três soldados ainda no primeiro semestre do ano que vem, após a formatura da BM.
A reunião no comando da Brigada foi intermediada pelo gabinete do Deputado Federal Paulo Pimenta e teve a companhia do Chefe de Gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos, Carlos Carvalho.
“ O meu gabinete já conseguiu a transferência de muitos Brigadianos para Caçapava ao longo desta legislatura que está terminando, mas vamos sempre continuar lutando pela Segurança da cidade e tentar novamente reabrir o posto da BM nas Minas do Camaquã que foi mais uma vez fechado pelo Governo do Estado”, disse Pedro Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário