quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PMDB decide não participar do governo de coalizão proposto por Otomar Vivian

Segundo o Jornal da Campanha, na noite da segunda-feira, 12, mais de 50 integrantes do Diretório e da Executiva do PMDB fizeram um encontro no plenário da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul. Apesar da convocação ter sido para todos os integrantes apenas dois dos quatro vereadores eleitos compareceram: Marquinho Vivian e Serafim Neto. 

O presidente do PMDB Luiz Carlos Taschetto, após consultar os presentes dividiu a votação em duas partes. 
Foi feita a contagem e constataram que estava presente no local mais do que a maioria necessária para aprovação.

Num primeiro momento questionou se poderia ser feita a composição em nível de Prefeitura Municipal. Por unanimidade os presentes votaram contra.

Logo em seguida foi a vez da consulta sobre uma possível composição na Câmara. Novamente a decisão foi unânime.

Enquanto a nossa reportagem estava no local  não aconteceu nenhum tipo de manifestações contra a decisão. Somente Lúcio Moreira, presidente licenciado, deixou o local após a primeira votação. 

Após as duas votações o vereador eleito Marquinhos Vivian fez questão de salientar: “nossa oposição será responsável. Estou torcendo para ele ser um bom prefeito para que o município ganhe com isso. Sou PMDB e nas urnas os nossos eleitores nos colocaram na oposição.” Ele completa: “mas uma oposição responsável e que estará ao lado do Otomar se isso for bom para Caçapava”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário