quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Casal de namorados é feito refém

Segundo a versão on-line do jornal Diário de Santa Maria, um casal de namorados _ um jovem de 22 anos e uma mulher de 35 _ foram rendidos e feitos reféns por quatro homens homens encapuzados e armados em Caçapava do Sul na madrugada desta quinta-feira. O casal só foi liberado uma hora depois, em São Sepé.

O casal namorava dentro de um carro no Forte Dom Pedro II, em Caçapava, por volta das 5h, quando foi abordado por três homens encapuzados e armados com revólveres. O trio rendeu e amarrou as vítimas. O Jovem foi colocado no porta-malas do carro e a mulher no chão junto ao banco traseiro do veículo.

Segundo relato das vítimas à Brigada Militar, os bandidos teriam rodado pela cidade e pego um quarto comparsa que teria passado a dirigir o carro. O casal de namorados foi deixado cerca de uma hora depois, por volta das 6h, na Vila Block, interior de São Sepé. Eles não se feriram.

Os bandidos seguiram com o veículo, um Escort azul, com placas CKI 2198, de Caçapava do Sul. Até às 11h30min desta quinta-feira, o carro não havia sido localizado. Quem tiver alguma informação pode ligar para a BM pelo 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário