terça-feira, 27 de novembro de 2012

Caçapava presente no Festival do Turismo de Gramado


Fonte: Caminhos do Sul da América

Representantes do projeto de extensão da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Nidetur, e do projeto "Caminhos do Sul da América”, de Caçapava do Sul, participaram no final de semana passado do 24º Festival do Turismo de Gramado (Festuris 2012).
O Festuris é considerado um dos principais palcos de negócio no setor turístico internacional e de resultados efetivos para o seguimento. Neste ano, o enfoque do evento foi à acessibilidade no turismo. As palestras abordaram as estratégias de marketing e as fusões das companhias aéreas.

As administradoras da Unipampa Patrícia Ferreira e Renata Miranda, que coordenam o Nidetur e Lislair Leão Marques, do Caminhos, visitaram estandes, participaram do congresso e painéis. Elas aproveitaram a oportunidade para distribuírem 100 CDs com conteúdo sobre o turismo de Caçapava do Sul e livros do “Caminhos do Sul da América”.

A divulgação das belezas e eventos de Caçapava, coleta de informações e articulação de parcerias constituíram o empenho das visitantes no Festuris 2012, visando o desenvolvimento turístico de Caçapava do Sul e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário