segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Segurança Pública está na pauta


Na tarde desta segunda-feira, dia 19, o Presidente da Câmara, Ilson Tondo, recebeu em seu gabinete a visita da delegada de Policia de Caçapava,  Fabiane Bitencourt e do comandante da Brigada Militar local, Tenente Ronai da Silva Brilhante, para explanar ao Legislativo a situação atual da segurança pública de Caçapava e pedir apoio do Poder Público nos repasses ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Comsepro), que auxilia a Policia Civil e a Brigada com recursos para infraestrutua.
O Presidente está estudando os valores que irão sobrar da Câmara de Vereadores para devolver a Prefeitura com o objetivo de repassar ao Conselho, que irá ajudar financeiramente as Policia e a Brigada, principalmente na estrutura de trabalho.
“ A cada dia a cidade fica mais violenta e o Estado em vez de fortalecer a segurança está fragilizando o interior, para priorizar Porto Alegre”, disse Tondo.
Tondo marcou ainda uma reunião da Delegada e o comandante da BM com o Prefeito eleito, Otomar Vivian, para começar esta pressão junto ao Governo para o fortalecimento da segurança em Caçapava. “ A Policia e a BM realizam um ótimo trabalho, só precisam de mais apoio do governo”, finalizou Tondo.
                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário