sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Antes de assumir, Otomar Vivian já realizou 41 audiências


Desde o dia 22 de outubro, o Prefeito eleito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, está trabalhando intensamente para preparar o futuro governo do município, onde recebe no prédio da ACIC, entidades e instituições para audiências visando adiantar o trabalho que começará oficialmente no dia 1° de janeiro de 2013.
Até o final desta semana, Vivian  realizará 41 audiências, onde a agenda está intercalando reuniões técnicas da Administração, políticas para a formação do novo governo e receber as entidades que precisam antes do final do ano acertarem alguns detalhes que envolve a Prefeitura.
Segundo o Prefeito eleito, um dos pontos principais desta vasta agenda e que começa a ser planejado desde agora os compromissos de campanha, onde muitas metas já foram contempladas  na LDO aprovada pela Câmara e devem ser observados agora no orçamento anual do município, além de reuniões preparativas para as medidas que serão executadas a partir do ano que vem.
Vivian informou ainda, que provavelmente na próxima semana será divulgado para a comunidade alguns nomes que farão parte do futuro secretariado, principalmente das pastas mais técnicas.
 “ A eleição acabou. Este pensamento temos colocado a cada encontro que realizamos, com os partidos políticos, vereadores eleitos e entidades. Esse sentimento de união tem sido compreendido por todos, não só como um gesto de cidadania, mas de amor por Caçapava, por isso, que vamos trabalhar todos juntos e comprometidos com o projeto que planeja Caçapava para o futuro, mas para isso acontecer, precisamos de todos.” , disse Otomar Vivian.
Baseado neste depoimento, Vivian já teve encontros com líderes do PMDB e vereadores eleitos do PT, em busca de um governo de coalisão.
Nesta quinta-feira, dia 08, Otomar recebeu no gabinete da transição a visita do Fiscal Federal Agropecuário, Osni Lopes, ligado ao Ministério da Agricultura, com superintendência em Santa Maria, para discutir questões ligadas a fiscalização sanitária em Caçapava do Sul. Após, a reunião foi com representante do balcão SENAC, Derci  e com o coordenador geral do FGTAS/SINE, agência local, Joaquim Oliveira (Vavá), para tratar da oferta de 425 vagas para cursos profissionalizantes em Caçapava, que serão oferecidos a partir do ano que vem.
No final da tarde, o encontro foi com a Diretoria do Sindicatos dos Funcionários Públicos Municipais, onde realizaram uma visita de apresentação ao Prefeito eleito e para começar a discutir os problemas que alguns funcionários enfrentam, quanto ao salário básico ser menor que o salário mínino e futuros reajustes para a categoria. Outros pontos relativos a vida funcional da Prefeitura também foram abordados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário