quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Família protesta debaixo de chuva


Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs
Reportagem: Provedor Farrapo

Na segunda-feira, 29, dia em que completou um ano da morte de Jack Luiz Lopes, 26 anos, familiares e amigos do motociclista caminharam debaixo de chuva pelas ruas do centro de Caçapava do Sul para protestar contra as mortes no trânsito.

Eles vestiam camisetas com a foto de Jack e carregarram uma faixa com os seguintes dizeres: Faz 365 dias que partiste e ainda NÃO tivemos RESPOSTA! JUSTIÇA!

O grupo saiu da esquina das ruas 15 de Novembro e Coriolano Castro e caminhou até o prédio do Fórum local. Eles também pedem maior agilidade do processo sobre o acidente que vitimou o motociclista. A caminhada terminou com uma oração no local do acidente, na rua Borges de Medeiros.

Confira o vídeo abaixo e veja o depoimento da mãe de Jack, dona Adelina Lopes.

RELEMBRE O CASO
Jack Luiz Lopes sofreu acidente de trânsito no dia 26 de outubro de 2011, por volta das 13h30min, na rua Borges de Medeiros.

De acordo com a ocorrência policial, houve uma colisão entre um Gol cinza, dirigido por uma mulher de 38 anos, e a moto Honda Titan, conduzida pelo jovem. O Gol trafegava no sentido bairro-centro e a moto em sentido contrário.

A vítima foi removida pelo SAMU e levada para o Pronto Socorro de Caçapava em estado grave. Logo em seguida, Lopes foi transferido para o Hospital Astrogildo de Azevedo de Santa Maria.

Segundo a ocorrência, a motorista do Gol estava em estado de choque, mas não tinha sofrido nenhum ferimento. Lopes ficou internado na UTI Neurológica da unidade de saúde e faleceu no dia 29 de outubro 2011.


Farrapo

31/10/2012 21:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário