quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Superintendente da CEF visita Prefeito eleito e propõe parceria


Na tarde desta terça-feira, dia 30, o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Antônio Carlos Barasuol, esteve em Caçapava do Sul para uma visita oficial ao Prefeito de eleito, Otomar Vivian. Acompanharam também a audiência o gerente de filial da CEF, Luiz Fernando Machado, o gerente regional de negócios, Giovani Fantinel e o gerente da agência de Caçapava, Paulo Iran Alves Luca.
Na primeira parte do encontro o Superintendente colocou a Caixa a disposição da nova administração para executar vários projetos em parceria e conversaram sobre os tramites dos recursos federais que chegam através da CEF.
Já no decorrer da reunião o banco informou alguns recursos que estão depositados para Caçapava, aguardando apenas o processo licitatório ou assinatura do contrato. Um exemplo  depositados para Caçapava, aguardando apenas a execuçtes ixa a disposiçl de negocios,eleito, Otomar Vivian. são os recursos para a revitalização do parque da Fonte do Mato, onde o dinheiro está depositado em uma conta poupança na Caixa, mas até agora a obra não começou, com isso, Otomar enfatizou que contratará uma empresa através de licitação no inicio do ano que vem para começar esta grande obra.
Outro tema foi habitação, a superintendência explanou os vários projetos que a Caixa possui para habitação, além do Minha Casa Minha Vida.
Vivian solicitou ainda na reunião, que a CEF fiscalize todas as obras com rigor, tanto da sua administração, quanto as obras em andamento da atual gestão. “ Nos vamos utilizar muito está instituição, porque vamos buscar muitos recursos federais, principalmente para infraestrutura e saúde”, disse o Prefeito eleito.
No final, a Superintendência entregou a Otomar uma carta do Presidente da Caixa Econômica Federal, colocando a instituição a disposição de Caçapava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário